16.10.02
OS RAPAZES DA CAPITAL
Sabe quem é aquele ali com o colete nº 23?
Numa poltrona confortável dentro do gabinete, Michael Jordan já pode esboçar um sorriso. Em apenas três jogos, o Washington Wizards mostrou que, até agora, é o melhor time da pré-temporada. E olha que o presidente ainda nem vestiu o uniforme. Pegando leve nos treinamentos, Jordan só vai estrear no dia 30, em Toronto, quando o negócio passa a ser para valer. Enquanto isso não acontece, os coadjuvantes estão tratando de mostrar que podem formar a cozinha perfeita para levar o mestre de volta aos playoffs.
Na primeira partida, uma vitória de 99-84 sobre o Philadelphia 76ers, o pivô Kwame Brown marcou 20 pontos e ofuscou a atuação de Allen Iverson, que voltava de contusão. O calouro Juan Dixon anotou 14 pontos, seguido pelos novos contratados Larry Hughes (13) e Jerry Stackhouse (12).
Quatro dias depois, os 76ers tentaram a revanche em casa. Mas Brown esteve ainda melhor, com 22 pontos, e o Washington venceu por 102-97 na prorrogação. Dixon e Hughes também melhoraram, com 17 pontos cada.
O terceiro jogo foi ainda mais animador. Terça-feira, contra o Denver Nuggets de Nene Hilario, Stackhouse brilhou com 29 pontos na vitória por 87-82. Dois reservas mostraram serviço: Tyronn Lue e Etan Thomas terminaram com 11 pontos cada.
Antes da volta de Jordan, os Wizards ainda terão pela frente New Orleans (duas vezes), Denver, Detroit e Boston. São mais cinco boas oportunidades para azeitar o conjunto antes da estréia do homem que pode fazer a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário