30.10.02
PREFÁCIO PARA UMA NOITE DAQUELAS
Kidd e Robinson: melhor confronto de hoje
O Sacramento Kings de Chris Webber e Vlade Divac não joga hoje. De folga, o grupo tem bons motivos para recostar no sofá e ligar a TV. Todos os outros times da liga estarão em quadra esta noite, e alguns confrontos prometem fisgar a atenção até do espectador mais distraído.
No mais esperado deles, o New Jersey Nets, atual campeão do Leste, recebe o Atlanta Hawks, reponsável pela contratação de maior impacto na pré-temporada. O ala Glenn Robinson, ex-Milwaukee Bucks, estréia calibrando o entrosamento com Shareef Abdur-Rahim. A largada para um ano promissor, no entanto, pode ser frustrante. Na outra metade da quadra estará um senhor time de basquete, ainda mais perigoso em sua versão 2003. Jason Kidd, Kerry Kittles, Kenyon Martin, Richard Jefferson e Dikembe Mutombo formam uma esquadra capaz de assustar até o inabalável Los Angeles de Shaquille O'Neal.
Michael Jordan e os Wizards estarão no Canadá para enfrentar o Toronto Raptors de Vince Carter. Boa oportunidade de saber se o Washington soube usar os amistosos para lubrificar suas engrenagens. De qualquer forma, Jordan, Carter, Jerry Stackhouse e Larry Hughes em quadra são garantia de bom espetáculo.
A terça-feira gorda marca ainda a estréia oficial do brasileiro Nene Hilario, que vai a Minnesota encarar os Timberwolves e deve desfrutar de alguns minutos de trombadas com Kevin Garnett. O chinês Yao Ming, outra atração da noite, defende o Houston Rockets em Indianapolis, contra os Pacers. E o New Orleans Hornets tenta, diante do Utah Jazz, quitar uma dívida com sua nova torcida, que ganhou de presente um time de basquete e ainda não pôde se divertir com ele. Na pré-temporada, a equipe perdeu os três jogos disputados em casa. Dizem que é praga dos órfãos de Charlotte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário