22.10.02
RETORNO HUMILDE
Jordan visitou Nene ontem
Nene Hilario certamente vibrou antes do jogo desta segunda-feira. No meio da tarde, o brasileiro ficou sabendo que Michael Jordan decidira antecipar sua volta e estaria em quadra à noite, justamente no confronto entre Washington Wizards e Denver Nuggets.
Assim como Nene, Jordan começou a partida no banco de reservas. Bola quicando, os dois entraram, jogaram e marcaram oito pontos cada. De semelhanças, já basta.
Os companheiros de Jordan foram bem mais eficientes que os de Nene. Larry Hughes anotou 21 pontos, enquanto Jerry Stackhouse, Christian Laettner e o calouro Jared Jeffries ficaram cada um com 12. Mesmo fora de casa, os Wizards chegaram à quinta vitória na pré-temporada (96-73). No Denver, que continua patinando em derrotas, só Juwan Howard mostrou serviço, com 17 pontos.
O fato é que, depois de uma estréia empolgante contra o Dallas Mavericks de Dirk Nowitzki, Nene passou a ter atuações muito discretas. Nem a ausência de Marcus Camby lhe rendeu uma vaga no time titular.
Jordan, por sua vez, recomeçou manso, humilde, na reserva. Aos poucos vai se enquadrar na equipe, que este ano já consegue enxergar com nitidez um horizonte bem conhecido por seu melhor jogador: os playoffs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário