13.12.04



drama no horário nobre
______________________________


))) Bryant, Malone e uma cena que passará
a figurar apenas nos arquivos fotográficos



"Alô, Karl?"

"Sim."

"É o Kobe."

"Oi, Kobe."

"Olha só: fica longe da minha mulher. Qual é o seu problema? Como você tem coragem de fazer uma coisa dessas?"

Pois é. Bobeou, a vida de Kobe Bryant vira uma novela mexicana. O diálogo telefônico acima, detalhado pelo próprio jogador, ocorreu no fim do mês passado, quando Vanessa Bryant, mulher de Kobe, informou ao marido que Karl Malone havia lhe passado uma cantada em pleno Staples Center.

Enquanto o amado suava na quadra e marcava 30 pontos contra o Milwaukee Bucks, Vanessa ouvia gracinhas de Malone, que ainda não jogou este ano.


))) Vanessa: gracinhas de
Malone dentro do ginásio



Recuperando-se de uma cirurgia e mantendo o mistério sobre um possível retorno ao elenco dos Lakers, Malone tem mostrado um certo "espírito Shaquille O'Neal", assumindo o lugar do pivô como inimigo número 1 do craque da companhia.

Embora ambos se esforcem para negar os desentendimentos, não há mais como esconder a situação. Primeiro, Kobe sugeriu, em entrevista a uma rádio, que o time deveria abrir os olhos em relação à volta ou não de Malone. Disse "intuir" que o ala não retornaria às fileiras do Los Angeles.

Pronto. Malone subiu nas tamancas e deu a entender que as declarações do colega de equipe o deixaram chateado a ponto de procurar outra vizinhança.

Agora, a divulgação do diálogo telefônico leva o caso para o plano pessoal. Kobe, já enrolado com uma acusação de estupro que abalou o casamento, não parece disposto a ter mais um entrevero capaz de estremecer as relações com a mulher. Aparentando tranqüilidade na partida de ontem contra o Orlando Magic, ele afirmou que aceita Malone de volta, mas "apenas como companheiro de time".

O ala ainda não se pronunciou sobre o novo episódio. Ou seja, vale aguardar as cenas do próximo capítulo.

______________________________

fotos .cnn/sports illustrated e cbs

Nenhum comentário: