19.1.05
bruxa solta
______________________________
))) Johnson deve jogar improvisado na posição 1
Na segunda-feira, quando perdeu o quarto jogo seguido, em Detroit, o técnico do Phoenix Suns, Mike D'Antoni, só tinha uma frase para os repórteres:
"É hora de voltar para casa".
Foi o desfecho de uma turnê trágica para o líder da NBA, que já havia tombado feio em Salt Lake City, Washington e Indianápolis. A paz que D'Antoni esperava encontar no Arizona, contudo, foi por água abaixo logo no primeiro treino.
Num lance acidental, Leandrinho pisou no pé de Steve Nash. Desgraça pouca é bobagem.
O craque canadense, que estava pronto para voltar ao time amanhã, contra o Memphis, tentou se desvencilhar e deu um jeito nas costas. O brasileiro, reserva imediato, torceu o tornozelo esquerdo e também foi baixar na enfermaria.
Se existe mesmo o tal inferno astral, o do Phoenix acaba de dar as caras.
Sem o titular e o reserva na posição 1, o técnico deve improvisar Joe Johnson na armação das jogadas. Vai ser mais uma prova de fogo para os Suns, que mantinham uma campanha de 31-4 com Nash e perderam as três sem ele.
Johnson é habilidoso e já jogou como armador principal, mas não é a mesma coisa. Em todo caso, ainda há uma chance de os contundidos se recuperarem em tempo recorde, a tempo de pisar em quadra amanhã. Convém torcer por isso.
______________________________
))) De uniforme antigo, Mavs
e Wizards somaram 257 pts
Terça gorda: Dos 10 times que entraram em quadra ontem, oito quebraram a barreira dos 100 pontos. O ápice foi a vitória do Dallas sobre o Washington, por 137 a 120, sem uma prorrogaçãozinha sequer. No primeiro quarto, os Mavs já tinham sapecado 40-20. Quatro de seus jogadores anotaram mais de 25 pontos. Com um trator ofensivo desses, não há time emergente que resista. Sem o contudido Larry Hughes, os Wizards tomaram duas lavadas no Texas.
______________________________
Em seu primeiro jogo diante da torcida do Orlando Magic, Doug Christie foi essencial na vitória sobre o Detroit Pistons. Com 1:26 no relógio, acertou uma bola de três e pôs o time da casa na liderança. Nos últimos segundos, sufocou Rip Hamilton e evitou que o armador recebesse a bola para o arremesso. A responsabilidade caiu nas mãos de Tayshaun Prince, que errou. É o tipo de habilidade que não entra na estatística, mas ajuda a vencer partidas.
______________________________
foto . nbae
Nenhum comentário:
Postar um comentário