20.1.05



o filho bastardo
______________________________


))) Prepare o ouvido, T-Mac: vem aí uma chuva de vaias


Deu trabalho, vocês lembram. Tracy McGrady só conseguiu sair de Orlando porque chorou, gritou e esperneou até a diretoria armar uma troca de emergência. Com a campanha pífia que o time fez ano passado, o craque não estava disposto a continuar carregando nas costas uma franquia derrotada. Precisava de novos ares longe da Flórida e, para isso, abriu o berreiro, implorando para ser negociado.

Meses depois, o retorno inevitável.

Logo mais, T-Mac volta a Orlando, desta vez para enfrentar um TD WaterHouse Centre em fúria.

A amostra grátis foi dada na terça-feira, contra o Detroit Pistons, quando o locutor oficial da arena convocou a torcida para o próximo jogo e, irônico, citou o nome de McGrady. A arquibancada tremeu de ódio e as vaias preencheram o ginásio. Foi o prefácio da recepção hostil que se desenha para hoje à noite.

"Definitivamente, será uma atmosfera de playoffs", reconheceu T-Mac ao jornal Houston Chronicle. "Fui vaiado até na partida da pré-temporada, quando fiquei no banco. Vai ser interessante ver como será dentro da quadra".

Ironia do destino, o novo Magic de Steve Francis e Grant Hill tem campanha melhor que a dos Rockets. Além disso, acaba de contratar o retranqueiro Doug Christie, que promete infernizar a vida de McGrady.

Só para registrar: enquanto o clima estiver fervendo na Flórida, a ESPN estará do outro lado do planeta, transmitindo a calmaria do Australian Open de tênis.

Que beleza.

______________________________

Com 27 pontos, 11 rebotes e 10 assistências diante do Portland, LeBron James tornou-se o atleta mais jovem a conseguir um triple-double na NBA. E no ano passado tinha gente dizendo que o garoto era uma enganação da mídia...

______________________________

foto . nbae

Nenhum comentário: