14.1.05



pouso forçado
______________________________


))) Bryant deu um susto na torcida ontem à noite


Duas aterrissagens problemáticas deixaram claro que a sorte não anda ao lado do Los Angeles Lakers nesta temporada. A primeira foi na quarta-feira, quando o avião que levava o time de Denver para a Califórnia assustou os jogadores e a comissão técnica. A outra foi ontem, quando Kobe Bryant pousou em cima do pé de Ira Newble ao disputar um rebote.

Na noite de quarta, o clima já não era dos melhores no vôo charter que conduzia a equipe após a derrota de 95-83 para os Nuggets. Quando chegava ao aeroporto de Los Angeles, quase na pista, a aeronave embicou para cima e ganhou o céu novamente.

Ninguém entendeu nada.

Foram mais 50 minutos de espera, até que a tripulação conseguisse contornar um defeito na asa. Em determinado momento, o piloto chegou a sair da cabine com uma lanterna na mão para ver o problema de perto. No fim das contas, funcionou o sistema reserva e o avião pousou, aos trancos e barrancos, em meio aos 50 veículos de emergência espalhados à margem da pista.

"Os 50 minutos pareciam uma eternidade", contou o técnico Rudy Tomjanovich, nitidamente assustado.

Mal sabia ele que o pior contratempo ainda estava por vir. Foi ontem, no primeiro quarto da partida contra o Cleveland. Numa disputa de bola no garrafão, Kobe levou a pior contra Newble e teve de sair carregado para o vestiário do ginásio.

As primeiras radiografias não detectaram nada grave, mas os médicos preferem esperar o resultado da ressonância magnética feita hoje.

Só faltava essa.

Penando para ficar na elite mesmo sem Shaquille O'Neal, os Lakers costumam andar nas costas de Bryant. Sem ele, o time está condenado ao fracasso. Ontem, o elenco de apoio ainda segurou a barra, garantindo a vitória sobre os Cavs de LeBron James.

Mas não adianta se iludir. O jeito é torcer para que a estrela maior volte o mais rápido possível.

______________________________

foto . cnn/sports illustrated

Nenhum comentário: