27.4.04



lógica do avesso
______________________________


))) Sim, os Pistons sabem atacar


Então tá. O Detroit, modelo de defesa, partiu para o ataque e atropelou o Milwaukee. O Sacramento, modelo de ataque, caprichou na defesa e roubou do Dallas a vitória no jogo 4. Desse jeito, subvertendo a lógica, Pistons e Kings estão com um pé na próxima fase, provando que nem sempre o óbvio ganha jogo.

“Não poderia ter sido melhor”, celebrou o técnico do Detroit, Larry Brown. Ele tem razão. Seu time acertou 57% dos arremessos de quadra, numa performance de dar inveja às maiores potências ofensivas da liga. Rip Hamilton comandou a festa com 27 pontos, mas Rasheed Wallace, Tayshaun Prince e Chauncey Billups também deram sua cota de sacrifício no ataque.

No Texas, o Sacramento penou até o fim para arrancar a vitória. Peja Stojakovic, que finalmente acertou a mão, mostrou um louvável esforço defensivo nos últimos segundos para impedir o chute de Steve Nash, que poderia empatar a partida.

“Queríamos ser agressivos em todos os aspectos”, confirmou Doug Christie, este sim um especialista em defesa. O espírito guerreiro se espalhou por todo elenco, que passou a brigar nos dois extremos da quadra e não se furtou em buscar bolas perdidas no chão diversas vezes.

______________________________

Hoje à noite, a ordem natural das coisas continua em risco, desta vez nas mãos de Nuggets e Hornets. Se vencerem em seus domínios, empatam as séries. A torcida maior é pelo Denver de Nenê contra o Minnesota de Garnett, mas sabemos que o New Orleans de Baron Davis tem mais chances de aprontar para cima do Miami de Dwyane Wade.

Vale notar que uma derrota no Colorado pode mergulhar os Wolves em colapso. Depois de duas vitórias em casa, a síndrome do primeiro round parecia descartada. Um revés logo mais, no entanto, pode trazer o pânico de volta. Com uma lesão nas costas, Wally Szczerbiak está fora dos playoffs. Será que isto é uma boa ou má notícia? A resposta vem ao vivo, pela ESPN. Olho na tela.


______________________________

foto . nbae

Nenhum comentário: