15.12.03



bendito joelho em movimento
______________________________


))) McDyess (D) ajudará Allan Houston


Não sei se alguém aí já percebeu, mas Antonio McDyess está voltando. Devagar, claro, mas está. Para ele, o fim de semana foi de redenção. Após operar o joelho e mergulhar num longo inverno de gelo, massagens e fisioterapia, o ala acaba de obter seus dois primeiros triunfos com a camisa 34 do New York Knicks.

Para deixar o sabor mais apimentado, o reencontro com a vitória veio justamente contra o Denver Nuggets, time que o trocou na noite do draft por Nenê e Marcus Camby. Como titular, McDyess marcou 15 pontos e só ficou atrás de Keith Van Horn entre os pontuadores do New York.

No domingo, foram 12 pontos e 11 rebotes num apertado 89-87 sobre o Washington Wizards. A regularidade individual que começa a dar as caras é um dos principais fatores da boa performance coletiva em quadra.

Knicks ganhando duas seguidas? Bom sinal.

Se estiver realmente saudável, McDyess só precisa recuperar a forma e o ritmo de jogo. Quando isso acontecer, os torcedores terão uma bela recompensa. Era tudo o que o craque Allan Houston queria: um parceiro para dividir a responsabilidade. Não podemos colocar o apático Van Horn nesta roubada, claro. Então, que o NY seja Houston, McDyess e mais três.

Sinceramente, ainda ponho fé na recuperação completa do ala de 29 anos, a ponto de repetir as médias de 2001 (21 pontos e 12 rebotes). Que o joelho continue funcionando. Só assim a equipe nova-iorquina pode abandonar o papel de figuração e voltar à briga nos playoffs.

______________________________

foto . nbae

Nenhum comentário: