17.12.03
o reencontro
______________________________
))) Antoine Walker volta a Boston logo hoje
Hoje não é dia de TV. Mas devia ser. Às 23h, o Dallas Mavericks, líder da divisão do Meio Oeste, visita o Boston Celtics, vice-líder do Atlântico. O que isso significa? Muita coisa. A começar pelo reencontro de um ídolo escorraçado com seu ex-time.
Desde que foi embrulhado para presente e enviado para Dallas, Antoine Walker tem falado poucas e boas sobre o cartola Danny Ainge, a quem andou chamando de “cobra”. Hoje, tem a oportunidade de mostrar, na quadra, que o Boston fez besteira.
Walker tenta despistar e garante que não vai fazer da partida de logo mais um libelo individual contra aqueles que o dispensaram. “Nosso time tem talento demais para eu tentar me isolar e marcar 40 pontos. Não é nosso estilo, assim não vamos vencer. Não vou colocar pressão nas minhas costas, só quero sair de lá com uma vitória”, explicou.
Estranho será ver Walker de um lado e Paul Pierce do outro. A dupla de All-Stars, espinha dorsal dos Celtics nas últimas temporadas, se encontra pela primeira vez em quadra em lados opostos. É claro que Pierce vai tentar mostrar o máximo de serviço. Ele, sim, pode buscar desesperadamente os 40 pontos.
A não ser que o panorama mude com a chegada de Ricky Davis. Está aí o outro atrativo da noite. Vindo do Cleveland com Chris Mihm e Michael Stewart, trocado por Kedrick Brown, Eric Williams e Tony Battie, o polêmico ala-armador faz sua estréia hoje. Tudo indica que vai desafogar o ímpeto ofensivo de Pierce (que já era grande com Walker, imaginem sozinho).
Parece claro que o Boston levou vantagem nesta negociação. Perdeu Battie, mas ganhou Mihm e Stewart, que podem quebrar um galho como reservas de Raef LaFrentz, Vin Baker ou Walter McCarty. Baker tem chegado perto de seu velho basquete; LaFrentz a gente já conhece. Brown e Williams podem fazer falta, mas um pontuador de alto nível como Davis compensa qualquer perda.
Todos estes elementos estarão em jogo mais tarde. Acompanharemos. Pela internet, claro.
______________________________
Fantástica a ponte aérea de Penny Hardaway para Shawn Marion, que encerrou a prorrogação do jogo de ontem entre Phoenix e Seattle. Na reposição de bola no meio da quadra, o veterano conseguiu achar o companheiro para uma enterrada num passe cirúrgico. Quem ficou acordado até as 4h teve uma bela recompensa.
______________________________
foto . nbae
Nenhum comentário:
Postar um comentário