1.11.02



JORDAN EM FORMA, AZAR DO BOSTON




O craque foi decisivo ontem

Quando Michael Jordan joga como Michael Jordan, o buraco é mais embaixo. E o Boston Celtics descobriu isso da pior maneira possível. Na noite de ontem, o gênio da bola laranja teve uma atuação bem mais convincente que a da estréia, levando o Washington Wizards a um triunfo histórico, por 114-69. Se o amigo não é bom de conta, aí vai uma ajuda: foram simplesmente 45 pontos de diferença. A pior derrota do Boston em todos os tempos.

Mesmo começando a partida no banco, Jordan terminou com 21 pontos (um a menos que o cestinha Jerry Stackhouse), 5 assistências, duas roubadas e um toco. Kwame Brown completou a química perfeita com 20 pontos.

A vitória mostrou que, com todas as peças funcionando, o Washington pode ir longe este ano. O Boston, que cometeu o absurdo de trocar Kenny Anderson pelo inoperante Vin Baker, está pagando caro. Sentindo falta de um armador experiente, o time já passou vergonha nos dois primeiros jogos (antes do massacre de ontem, já havia sido derrotado em casa pelo fraco Chicago Bulls).

Nenhum comentário: