2.12.02
BATALHA ENTRE AMIGOS
Allen e Robinson se reencontram na quinta
Uma trombada com Shaquille O'Neal, há uma semana, mandou Ray Allen para a enfermaria do Milwaukee Bucks. Sem ele, a equipe conseguiu um triunfo maiúsculo sobre o Detroit Pistons, igualando em 8 o número de vitórias e derrotas.
Se tudo der certo, Allen retorna ao trabalho nesta quinta-feira prometendo impulsionar ainda mais um time que já ensaia a subida na conferência Leste. O jogo da volta, no entanto, não deve ser nada fácil. Do outro lado da quadra, estará o amigo Glenn Robinson, que agora defende o Atlanta Hawks. A imprensa americana bem que tentou, mas o ala dos Bucks não parece disposto a entrar no clima de provocação. "Não vão conseguir nada de mim. Vou deixar a situação tomar seu rumo naturalmente", despistou, em entrevista ao jornal Milwaukee Sentinel.
Ray Allen não é de procurar holofotes. Fica na dele, sereno, e joga um basquete de altíssimo nível. É um dos atletas mais versáteis da liga, mas precisa de um companheiro para ajudá-lo a carregar a equipe. Um companheiro como Glenn Robinson. Juntos, os dois levaram o Milwaukee à final do Leste em 2001. Há dois meses, o parceiro se foi e para o seu lugar veio o croata Toni Kukoc. O jogo de quinta-feira pode mostrar a Allen o quanto injusta foi essa troca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário