3.12.02



GATO POR LEBRE




Darius Miles se afunda em Cleveland

Los Angeles Clippers e Cleveland Cavaliers protagonizaram uma das trocas mais comentadas da pré-temporada: Andre Miller e Darius Miles mudaram de uniforme sob grande expectativa. Desde então, comenta-se bastante sobre os benefícios da ida de Miller para L.A., Mas pouco se fala da catástrofe detonada na outra ponta da negociação. Com Miles e tudo, os Cavs não vencem há 15 partidas. Empunham, envergonhados, a lanterna da NBA.

Até agora, foram apenas duas vitórias. Uma, sobre o atual campeão, o Los Angeles Lakers. A outra, fina ironia, justamente contra os Clippers. O par de triunfos, entretanto, não esconde as mazelas de um time medíocre. Festejado por parte da imprensa, Darius Miles não passa de um bom jogador. Está a léguas de Andre Miller, este sim promessa de grande craque. Ao seu lado, gente como Jumaine Jones, Dajuan Wagner e Milt Palacio, como era de se esperar, não vem ajudando muito.

Mas há um fio de luz nos meio das trevas de Cleveland. Os próximos dois jogos da equipe são contra o Chicago Bulls, segundo pior time de toda a liga. Será uma chance em casa (quarta-feira) e outra fora (sábado). Se a rapaziada não der fim à seqüência de derrotas, o melhor a fazer é pedir o chapéu e partir para as peladas de rua.

Nenhum comentário: