10.12.02



FESTA PARA POUCOS




Davis, Mason e a arquibancada vazia

Em Cleveland, ninguém mais acredita em basquete. O time da casa está sempre afogado em intermináveis seqüências de derrotas. Não há craques para motivar um público cansado de pagar ingresso e não ter motivos para aplaudir. Nesta quinta-feira, os gatos pingados que foram ao ginásio puderam contar aos que ficaram em casa uma notícia boa e uma ruim. A boa é que a equipe marcou inacreditáveis 133 pontos contra o Milwaukee Bucks. A ruim é que, ainda assim, perdeu o jogo.

Com o surreal placar de 140-133, os Cavaliers sofreram sua décima-nona derrota na temporada. Vitórias, até agora, foram apenas três. Mas quem esteve ontem na Gund Arena saiu de lá com mais satisfação do que tristeza. É claro que a derrota não permitiu uma noite de felicidade completa. Mas o show de pontos justificou cada dólar empenhado.

No lado do Cleveland, o ala Ricky Davis marcou 45, recorde em sua carreira. Zydrunas Ilgauskas e o calouro Smush Parker anotaram 20 cada. O também novato Carlos Boozer adicionou 14 e ainda pegou 13 rebotes.

No Milwaukee, o veterano Sam Cassel registrou seu primeiro triple-double em 13 anos de NBA, com 39 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. O reserva Michael Redd contribuiu com 35 pontos, enquanto o astro Ray Allen terminou com 28.

Pena que, nas arquibancadas, pouca gente viu essa festa.

Nenhum comentário: