9.12.02
A FARRA DOS JACKSONS
Webber recebeu ajuda extra contra os Spurs
Folgado na liderança da divisão do Pacífico, o Sacramento Kings não se abala por nada. Nem pela contusão de um de seus principais jogadores. O armador Mike Bibby ainda nem estreou nesta temporada, mas os torcedores nem chegam a sentir sua ausência. A solução definitiva parece ter sido encontrada no jogo de domingo, quando a equipe derrotou os Spurs em San Antonio: na falta de um Bibby, servem dois Jacksons.
O primeiro deles já vem mostrando talento há muito tempo. O garçom Bobby Jackson assumiu a condição de titular e não deixou a bola cair. Segue servindo Chris Webber, Peja Stojakovic e Vlade Divac com a mesma qualidade. No jogo de ontem, além das assistências, ele marcou 18 pontos.
Mas a principal contribuição veio do colega homônimo, Jim Jackson, que anotou 23 pontos, acertando 10 de 14 arremessos tentados. Contratado na semana passada, o armador veterano, que já passou por nove times da NBA, provou que o investimento valeu a pena.
Webber e Dough Christie completaram a festa dos Jacksons e deram ao Sacramento a uma importante vitória, a sexta consecutiva da equipe. O calendário não prevê moleza: vêm aí Houston, Utah, New Orleans e Phoenix. Mas até lá, com um pouco de sorte, até Mike Bibby já voltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário