20.12.02
RETORNO AZARADO
Bibby: mão quente e pé frio
O pé de Mike Bibby parece saudável, mas nunca esteve tão frio. O armador do Sacramento Kings fez ontem sua estréia na temporada, após um longo período no estaleiro recuperando-se de uma cirurgia no pé direito. Teve boa atuação, com 17 pontos e 4 assistências, acertando 7 de 12 arremessos. Mas deu azar. Frente ao San Antonio Spurs, o time perdeu a invencibilidade em seu ginásio, que já durava 13 jogos.
A derrota em casa certamente teve muito mais a ver com a excelente performance de Tim Duncan do que com a falta de sorte de Bibby. O pivô dos Spurs anotou 23 pontos e apanhou 14 rebotes, seguido de perto pelos 18 pontos do armador Stephen Jackson.
Os Kings também não fizeram feio. Bobby Jackson, que voltou para o banco com o retorno do titular, fez 21 pontos, sendo superado apenas pelo astro maior do elenco, Chris Webber, com 23. No fim, o San Antonio arrancou uma vitória apertada por 83-81.
O tropeço não chega a ofuscar o futuro do Sacramento. Com Bibby em forma, a equipe torna-se uma das mais eficientes da liga e assegura um lugar cativo entre os favoritos ao título. Desde que prove, enfim, sua capacidade de atravessar os playoffs sem sentir o peso dos jogos decisivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário