13.12.02



A ESTRÉIA QUE SE APROXIMA




Odom não vê a hora de jogar

A contratação de Andre Miller na pré-temporada deu ao torcedor do Los Angeles Clippers uma dose generosa de otimismo. Com Elton Brand, Michael Olowokandi e Corey Maggette, o habilidoso armador formaria uma cozinha de respeito para servir o craque Lamar Odom. Ninguém contava, no entanto, que o melhor jogador da equipe estaria até agora na enfermaria. O resultado é uma campanha decepcionante, com nove vitórias e 13 derrotas.

Mas a torcida não precisa se desesperar. O ponto da virada está próximo.

Esta semana, Odom desfilou em quadra um repertório de enterradas, bandejas, arremessos e investidas agressivas no garrafão. Por enquanto, tudo isso só é visto nos treinos. A disposição invejável contrasta com a paciência excessiva da comissão técnica, que se cerca de cautela para evitar o risco de ver seu craque no estaleiro novamente.

A previsão do retorno é para o dia 28 de dezembro, contra o Golden State Warriors. Até lá, Maggette deve estar curado de sua contusão e Michael Olowokandi, que acaba de voltar à ativa, provavelmente estará de volta ao ritmo normal. Caberá a Odom, portanto, a tarefa de fazer a diferença. E disso ele já mostrou ser capaz.

Nenhum comentário: