10.1.03
AFOGADO EM VAIAS
Ricky Davis sobe e Darius Miles se afunda
Na lanterna do campeonato, o Cleveland Cavaliers não pode reclamar dos protestos da torcida. Mas as vaias, que chegam a fazer eco no ginásio quase vazio, estão perturbando a cabeça do melhor jogador do time. Darius Miles está mal. Tanto na parte técnica como na psicológica.
No dia 27 de dezembro, o ala-armador foi vaiado ostensivamente por ter marcado apenas seis pontos na derrota para o Indiana Pacers. Trocado pelo promissor Andre Miller ainda na pré-temporada, Miles não engrenou com a camisa 21 dos Cavs. E já caiu na desgraça dos torcedores. No desespero, chegou a pedir para ser negociado, durante uma discussão com o técnico John Lucas.
Segundo a central de boatos da NBA, a diretoria já está tratando de atender o desejo do atleta. Miles pode ter como destino o Chicago Bulls, que continua ávido para se livrar de Jamal Crawford e Marcus Fizer (a troca envolveria apenas o primeiro, além de uma escolha futura no draft universitário). Como sempre, o assunto é tratado em sigilo absoluto.
Enquanto nada se resolve, resta lamentar a queda de rendimento do jogador justo agora que alguns companheiros começam a dar sinal de vida. Ricky Davis assumiu a liderança da equipe e se mantém firme com 23 pontos por partida (até o ano passado, a média de sua carreira era inferior a 10). Os garotos também vêm mostrando serviço: Dajuan Wagner é um dos melhores da safra de novatos e Carlos Boozer ocupa um lugar de destaque no elenco. Falta apenas alguém para comandar o jardim de infância. Com a má fase de Miles, o posto está vazio. Até segunda ordem.
(Foto - NBA.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário