7.1.04



novo figurino
______________________________


))) Em noite de Marbury, LeBron faturou


Contrariando as expectativas, Stephon Marbury e Penny Hardaway apressaram o exame médico e estrearam pelo New York Knicks ontem mesmo, em Cleveland. O check-up físico foi feito pela manhã, enquanto os outros atletas participavam do treinamento, e a decisão de jogar foi tomada em cima da hora, nas barbas da viagem. O resultado, naturalmente, não foi dos mais empolgantes.

No esforço de não parecer fominha, Marbury marcou apenas oito pontos e deu oito assistências. Desde já resignado na reserva de Allan Houston, Penny acrescentou seis pontos e três rebotes. O cestinha do time foi o criticado Keith Van Horn, com 20.

E quem comandou o show na Gund Arena?

LeBron James, claro.

O calouro anotou 14 pontos, 10 passes e quatro rebotes na vitória dos Cavaliers por 107-96. De quebra, ganhou da estrela da noite um elogio para guardar no currículo: “Ele é o melhor calouro da história”, exagerou Marbury, que vestiu bem o novo uniforme (os curiosos podem clicar aqui).

Como a crônica de ontem foi gigante e o assunto pode estar começando a cansar, saco do bolso o desconfiômetro e vou parando por aqui.

______________________________

Logo mais, em Milwaukee, Leandrinho tem nova chance para mostrar serviço. O que aconteceu na segunda-feira foi ótimo e revelou seu potencial, mas o garoto ainda tem muito feijão com arroz para comer. Jogar o carro na frente dos bois só vai tornar o caminho mais tortuoso. Cabe aqui o provérbio surrado: devagar se vai ao longe.

______________________________

foto . cnn/sports illustrated

Nenhum comentário: