6.10.03
o carrossel de sloan
______________________________
))) Lopez faz parte do rodízio
Sabe-se lá que drinques e aperitivos o elenco do Dallas andou beliscando no México, mas o fato é que, ao cair da noite de ontem, o esquadrão texano tombou diante do jovem e limitado Utah Jazz (90-85). Evitemos, por favor, qualquer comentário do tipo “Viu? A diferença não é tão grande assim”. Claro que é. Não há termos de comparação entre um time e outro. Mas começo de pré-temporada é o habitat natural de todas as zebras.
A partida teve alguns detalhes curiosos. Para começar, enquanto os Mavs tinham apenas seis reservas, 14 indivíduos se espremiam no banco do Jazz. E Jerry Sloan usou todos! Tome nota da lista: Kirilenko, Clark, Bell, Ruffin, Postell, Okulaja, Grant e os calouros Lopez, Pavlovic, Borchardt, Handlogten, Boyette, Williams e Alexander. À exceção de Grant, ninguém jogou menos de nove minutos.
Rotação é isso aí.
Lopez e Pavlovic, os dois cestinhas da equipe, marcaram 10 pontos cada. Com tanto entra-e-sai, não podia ser diferente. Harpring jogou apenas nove minutos e Kirilenko decepcionou anotando apenas um ponto.
Por outro lado, o Dallas entrou com uma daquelas escalações experimentais de Don Nelson, sem pivô: Nowitzki, Najera, Jamison, Nash e Welsch (Finley não jogou). Jamison e Nowitzki escaparam razoavelmente bem, mas Nash saiu de quadra zerado.
Quem aproveitou foi Travis Best: entre todos os presentes, só perdeu no quesito tempo de jogo para o prata-da-casa Eduardo Najera. O mexicano, por sinal, frustrou os conterrâneos. Após 33 minutos em quadra, saiu com seis faltas e oito pontos.
______________________________
Aberta a porteira, vamos em frente. Hoje tem Grizzlies x Bucks, mas é amanhã que a coisa começa a esquentar. Aguardem.
______________________________
foto . nbae
Nenhum comentário:
Postar um comentário