8.3.03
:::: BLOCO DE NOTAS ::::
Todo sábado, um passeio rápido pela liga
Com a bola cheia, Crawford tornou-se titular
na vaga do desmotivado calouro Jay Williams
ROUPA SUJA - Jay Williams não esperava um batismo tão conturbado na NBA. Rendendo muito abaixo do esperado (9.4 pontos e 5 assistências por noite), o calouro resolveu expressar publicamente sua insatisfação com o Chicago Bulls. Revelou que o clima é péssimo entre jogadores e comissão técnica, sugeriu mudanças e deu a entender que alguns atletas deveriam ser negociados (inclusive ele próprio). A primeira medida veio na quinta-feira, contra o Golden State Warriors: Williams foi sacado do time titular. Com Jamal Crawford no comando da armação, os Bulls venceram por 119-105.
::::::::
VAI OU FICA? - Por falar no Golden, a torcida anda desesperada com a provável saída de Gilbert Arenas, que ganha passe livre ao fim deste campeonato. Denver, San Antonio, Utah e L.A. Clippers já estão agindo nos bastidores para levar o armador. Além das manifestações constantes nas arquibancadas, com faixas e camisetas, os fãs criaram uma página na internet (clique aqui e veja) só para pressionar a diretoria. Eles querem a renovação do contrato de Arenas mesmo que seja preciso quebrar o teto salarial e pagar uma multa à liga.
::::::::
BOLETIM MÉDICO - Vai de vento em popa a recuperação do azarado joelho de Antonio McDyess. O ala do New York Knicks, que vibrou com a permanência de Latrell Sprewell após tantos boatos, descarta uma possível volta ainda nesta temporada, mas garante que estará em quadra no mês de julho, antes do prazo previsto. Para o próximo ano, promete entrosamento perfeito com o bad boy Spree. O otimismo é tanto que ele se ofereceu para disputar as Olimpíadas de Atenas pela seleção americana. Na noite do draft de 2002, McDyess foi negociado pelo Denver Nuggets, que o mandou para Nova York em troca de Marcus Camby, Mark Jackson e Nenê Hilário. Antes da contusão, só teve tempo de disputar três amistosos.
::::::::
RETORNO A TEMPO - Em time que está ganhando não se mexe. A não ser para acrescentar a cereja do bolo. O New Orleans Hornets, que venceu suas últimas oito partidas, tem um bom motivo para mudar a escalação no confronto de terça-feira, em Indianapolis. O armador Baron Davis, ausente há 20 rodadas devido a uma contusão nas costas, deve retomar as rédeas da equipe contra os Pacers. O “reforço” coloca os Hornets entre os favoritos ao título da conferência Leste.
::::::::
AR CONTAMINADO - A ESPN não toma jeito. Na rodada de ontem, com Jazz x Kings, Lakers x Wolves, Sonics x Sixers, a TV brasileira mostrou uma pelada entre Celtics e Clippers. O principal atrativo foi a paralisação do jogo antes do quarto período, por conta de um misterioso gás que deixou parte do ginásio tossindo e respirando com dificuldades. O sujeito que teria soltado a substância no ar driblou a polícia e fugiu às pressas do Fleet Center. Após dez minutos de muita conversa, os juízes decidiram reiniciar a partida. Uma pena. Bem que podia ter terminado ali mesmo.
:::::::: :::::::: Z O N A . M O R T A :::::::: ::::::::
Nas últimas dez rodadas, os três melhores times do Leste (Detroit, New Jersey e Indiana) somaram 8 vitórias e 22 derrotas. No Oeste, Dallas, Sacramento e San Antonio, juntos, venceram 24 e perderam apenas seis.
:::::::: ::::::::
Está confirmado: Grant Hill não volta mais nesta temporada, nem que o Orlando vá até a final.
:::::::: ::::::::
Cotado para vestir o uniforme do San Antonio em 2003-2004, Jason Kidd veio a público para dizer que está plenamente feliz jogando pelos Nets e que sua família está muito bem instalada em New Jersey.
:::::::: ::::::::
Discretamente, Allen Iverson manda avisar que está na briga pelo título de MVP.
:::::::: ::::::::
(Foto - NBAE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário