31.5.03



:::: BLOCO DE NOTAS ::::

Todo sábado, um passeio rápido pela liga




Rip Hamilton não terá mais Carlisle ao seu lado



PELAS COSTAS - Impossível não estranhar a atitude da diretoria dos Pistons, que demitiu o competente técnico Rick Carlisle com o objetivo claro de pescar o desempregado Larry Brown. Após o belo trabalho que fez em Detroit nos dois últimos anos, levando um elenco limitado ao bicampeonato da divisão Central, Carlisle não merecia um tratamento tão baixo, principalmente agora que o time promete ficar mais competitivo com a chegada do iugoslavo Darko Milicic.

::::::::

PRANCHETAS - A dança dos treinadores continua. A expectativa é que Larry Brown bata seu martelo até segunda-feira. Valorizado, o ex-comandante do Philadelphia está em dúvida entre Pistons e Rockets. A exemplo do novato Carlisle, o experiente Doug Collins também perdeu seu emprego no Washington, o que abre mais uma possível vaga para Brown. Don Nelson, por sua vez, recebeu um voto de confiança do proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban. Só perde o posto se quiser.

::::::::

DEVOLUÇÃO - O dono dos Wizards, Abe Pollin, mandou uma carta aos torcedores que compraram o carnê de ingressos para a próxima temporada, prometendo devolver o dinheiro a quem estiver contrariado com as demissões de Michael Jordan e Doug Collins. “Se você não está satisfeito com os rumos de nossa equipe neste verão, eu vou reembolsá-lo pelo carnê”, diz o simpático texto.

::::::::

DEVER DE CASA - Enquanto esquenta as baterias para a final, Tim Duncan assistiu às gravações dos dois encontros entre San Antonio e New Jersey na temporada regular. E ficou preocupado com a marcação de Kenyon Martin. “Ele tem pés rápidos e suas mãos são ativas”, revelou o MVP, que não dorme no ponto e estuda a melhor maneira de vencer a forte defesa dos Nets. O duelo no garrafão promete.


:::::::: :::::::: Z O N A . M O R T A :::::::: ::::::::

Leandrinho treinou com o Golden State Warriors na semana passada. Para compensar a provável saída de Gilbert Arenas, a equipe deve escolher um armador no draft, e o brasileiro aparece com boas chances.

:::::::: ::::::::

Arvydas Sabonis tem mais dois anos de contrato com o Portland. Ainda assim, a central de boatos informa que o grandalhão lituano deseja voltar ao seu país. A diretoria dos Blazers nega a debandada.

:::::::: ::::::::

O Los Angeles Lakers precisa de um ala-de-força, mas a opção número 1 do time não é Karl Malone, Juwan Howard ou PJ Brown. A menina dos olhos dos tricampeões é mesmo o baixinho Gary Payton.

:::::::: ::::::::

Por enquanto, quem está realmente próximo do Staples Center é outro armador, já conhecido na casa e bem menos badalado: Tyronn Lue, que deve deixar o Washington em breve.

:::::::: ::::::::

(Foto – CNNSI)

Nenhum comentário: